Ação completa prisões por tráfico
Dando sequência a uma operação em conjunto, que iniciou na última sexta-feira (3), quando foi preso o traficante de drogas Wilian Felipe Pacheco (21), as polícias Civil e Militar de Brusque novamente cumpriram mandado de busca e apreensão e tiraram de circulação mais um criminoso deste tipo. A ação, realizada na manhã deste domingo (5), completou o trabalho iniciado dois dia atrás ao prender Edivaldo de Souza (28) e Daiane Machado (27).
A diligência policial foi realizada no bairro Poço Fundo, na rua PF 008. O casal, segundo a polícia, já realizava tráfico de drogas naquela região há algum tempo. Um menor de idade e uma outra mulher eram usados para fazer a entrega do produto.
De acordo com o delegado Alex Reis, do departamento de investigações criminais da delegacia da comarca, Edivaldo era um traficante que vinha sendo investigado há muito tempo. Na casa de dois andares onde o casal estava foram encontrados R$ 1.185 em dinheiro, além de um cheque no valor de R$ 250, uma balança de precisão e certa quantia de substâncias semelhantes a crack e cocaína.
“Aqui, nenhum traficante ficará sossegado. Não iremos descansar enquanto o tráfico não for extinto", cometa o tenente Perfoll, da Polícia Militar e que participou da operação. O delegado Alex Reis disse ainda que o cerco para os traficantes está ficando cada vez mais estreito. Ele lembrou da prisão feita na sexta-feira, quando foi detido Willian Pacheco e com ele havia arma, dinheiro e drogas. Wilian estava no bairro Paquetá. Até então o nome estava sendo mantido em sigilo para não atrapalhar nas investigações que resultaram na prisão de Edivaldo e Daiane nesta manhã.
Somente com a detenção de Willian foi que a polícia chegou até o casal e fez a ligação de um com outro. “O serviço agora está completo”, finalizou o delegado Alex Reis.